Vereadores que integram as Comissões deram aval ao Projeto de Lei nº 26/2024, que fica liberado para ser votado em Plenário.

As comissões permanentes de Justiça, Redação, Ética e Decoro Parlamentar; Finanças e Orçamentos; Obras e Serviços Públicos; e de Educação, Saúde, Cultura, Esporte, Meio Ambiente e Ação Social da Câmara de Vereadores de Lajeado se reuniram na manhã desta segunda-feira (08/04), no plenário, para analisar duas proposições que estão em tramitação na Casa Legislativa.

O Projeto de Lei nº 26/2024 que autoriza o Poder Executivo a conceder

direito de uso sobre uma área de terrenos à Sociedade União de Carneiros recebeu parecer favorável e foi liberada para pauta da próxima sessão ordinária.

A Proposta de Emenda nº 4/2024 ao Projeto de Lei CM nº 096/2023 - Acrescenta o item 23º ao parágrafo 1º, de autoria do vereador Sérgio Kniphoff (PT), ficou retido nas Comissões, tendo em vista que o projeto de Lei será retirado pelo autor.

As reuniões das comissões ocorrem sempre às segundas-feiras, às 9 h, com transmissão pelas redes sociais do Legislativo.

Data de publicação: 08/04/2024