Solenidade aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores de Lajeado.

O presidente da Câmara Municipal de Lajeado, vereador Lorival Silveira (PP), participou da solenidade de passagem de comando do 22° Batalhão de Polícia Militar, que aconteceu na noite desta quinta-feira (29/02), no plenário da Câmara de Vereadores, em Lajeado.

Na oportunidade o Ten Cel Samaroni Teixeira Zappe assumiu o comando do 22º BPM, com sede em Lajeado, em substituição ao Ten Cel Alessandro Augusto Bernardes, que vai comandar o Batalhão Ambiental de Passo Fundo.

Ten Cel Zappe atuará na linha de frente no combate a criminalidade e manutenção da sensação de segurança em nossa cidade.

O presidente da Câmara salientou o excelente trabalho desenvolvido pela Brigada Militar e elogiou o 22° Batalhão pelo envolvimento com a população da região.

Estiveram presentes na cerimônia autoridades civis, militares e convidados.

Data de publicação: 01/03/2024

Créditos das Fotos: Divulgação