O evento acontece dia 28 de abril, no Parque do Imigrante, e o valor das inscrições será convertido em doações para o Banco de Alimentos.

Pouco antes do início da sessão ordinária desta terça-feira (27/02), a Câmara de Vereadores de Lajeado recebeu a visita da comitiva do Serviço Social da Indústria de Lajeado (SESI), para divulgação de evento solidário.

Na ocasião, a analista de Programação da Saúde, Patrícia Wagner, se pronunciou na tribuna para divulgação da Corrida SESI - Correr Faz Bem, que será realizada dia 28 de abril, no Parque do Imigrante, em Lajeado.

A corrida é organizada pelo SESI-RS em parceria com o Banco de Alimentos do RS, para estimular a prática de atividade física e beneficiar entidades de apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade social por meio de doações.

O valor arrecadado com a prova será revertido em donativos para o Banco de Alimentos.

Também estiveram presentes o coordenador de Saúde Leonardo Carlos Oldenburg e a agente de Relação com o Mercado, Caroline Pfingstag.

Data de publicação: 28/02/2024