As duas Audiências Públicas foram realizadas no Plenário do Poder Legislativo de Lajeado.

A Câmara de Vereadores de Lajeado sediou nesta segunda-feira (26/02), duas audiências públicas da prefeitura para apresentação das metas fiscais e apresentação do relatório de gestão da Saúde, referentes ao 3º quadrimestre de 2023.

As metas fiscais foram detalhadas pelo secretário da Fazenda Rafael Spengler e pela contadora da prefeitura Lisiane Koch Stoll.

O relatório de gestão da Saúde foi apresentado pelo coordenador da Saúde Celso Kaplan, auxiliado pela contadora Lisiane Koch Stoll e agente administrativa da Saúde Luziane Rodrigues.

Os relatórios estão disponíveis para consulta pública no Portal da Transparência do Município.

Data de publicação: 26/02/2024