Lorival Silveira pede a instalação de uma passarela no trevo da BRF para garantir a segurança no local, que conta com grande fluxo de pedestres.

O presidente da Câmara de Vereadores de Lajeado, Lorival Silveira (PP), esteve nesta quarta-feira (21/02) no gabinete do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico Ernani Polo, no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), em Porto Alegre.

Na oportunidade foram debatidas pautas de interesse do município, como a construção de uma passarela de pedestres próximo ao trevo da BRF, localizado na ERS-130, em Lajeado.

Conforme o presidente do Legislativo, a obra é necessária para dar mais segurança as pessoas que circulam na região, aos trabalhadores da BRF e demais empresas que atuam próximas ao entroncamento da Rua Carlos Spohr Filho com a rodovia estadual.

O secretário mostrou-se bastante receptivo fazendo contato com o presidente da EGR - Empresa Gaúcha de Rodovias, Luis Fernando Vanacor. Para agilizar os trâmites foi sugerido que o município elabore o projeto e encaminhe ao órgão governamental para viabilizar a execução.

Data de publicação: 21/02/2024