Projetos aprovados versam sobre a contratação emergencial de monitor de creche e motorista.

Em sessão ordinária realizada, excepcionalmente, na quinta-feira (15/02), em virtude do Carnaval, o plenário da Câmara de Lajeado aprovou 1 Projeto de Lei, oriundo do Executivo, que constava na pauta para discussão e votação.

O Projeto de Lei de iniciativa da vereadora Ana da Apama (MDB), que dispõe sobre a proibição de animais em correntes no município de Lajeado recebeu pedido de vista. Solicitação feita pelo vereador Waldir Blau (MDB) para examinar melhor o projeto, adia a votação por até 10 dias.

Após acordo de bancadas, foi votado outro projeto, também do Executivo, referente a contratação de monitor de creche para a Secretaria Municipal da Educação.

Confira os aprovados:

Projeto de Lei n° 005-04/2024 - Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público de 1 Motorista.

Projeto de Lei n° 012-04/2024 - Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público de 1 Monitor de Creche.

Próxima Sessão Ordinária

A próxima Sessão Plenária está convocada para terça-feira (20/02), às 17 h. A Câmara Municipal de Lajeado transmite a sessão, ao vivo, por meio do Portal do Legislativo, Facebook, e canal no YouTube.

Data de publicação: 16/02/2024