Evento de abertura do ano letivo aconteceu nesta quarta-feira (14/02), no Teatro da Univates.

O presidente da Câmara Municipal de Lajeado, vereador Lorival Silveira (PP) e vereadores, participaram nesta quarta-feira (14/02), da abertura do ano letivo das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) que aconteceu no Teatro da Univates.

O evento, que reuniu dezenas de professores, contou com palestra da psicóloga Luciane Valls, que tratou sobre: “Criatividade: Um Leque de Possibilidades”.

As EMEFs de Lajeado retomam as aulas dos cerca de 6.350 alunos na segunda-feira (19/02). Nesta mesma data também recomeça o atendimento dos alunos dos seis Projetos Vida.

Também participaram do evento as seguintes autoridades: Prefeito de Lajeado Marcelo Caumo, vice-prefeita Gláucia Schumacher, secretária de Educação Adriana Vetorello, e o secretário da Cultura, Esporte e Lazer Carlos Reckziegel.

Os vereadores Carlos Eduardo Ranzi (MDB) e Jones Barbosa da Silva (MDB), também prestigiaram a solenidade.

Data de publicação: 15/02/2024