O documento apresenta sugestões para tornar o sistema mais eficiente.

A Câmara de Vereadores de Lajeado entregou nesta quarta-feira (07/02) ao prefeito Marcelo Caumo o relatório que sugere algumas melhorias no sistema de estacionamento rotativo da cidade.

Na audiência, no gabinete do prefeito, o assunto abordado foi a necessidade de aprimorar o sistema para que atenda a necessidade dos usuários de forma mais eficiente.

O relatório é resultado do trabalho da comissão de Obras e Serviços Públicos, através de reuniões entre vereadores e entidades representativas do município.

A partir das sugestões apresentadas, foi elaborado o documento que servirá de subsídio ao Executivo no processo de elaboração do Edital da nova licitação da concessão de exploração da “Área Azul”.

A empresa Stacione, que administra o sistema de estacionamento rotativo Zona Azul em Lajeado encerra contrato com o município do dia 7 de março.

Estiveram presentes o presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, Deolí Gräff (PP), acompanhado do relator Alex Schmidt e dos vereadores membros da Mesa Diretora do Legislativo, Paula Thomas e Heitor Hoppe.

Data de publicação: 07/02/2024

Créditos das Fotos: Divulgação