Projetos de Lei aprovados são referentes à contratação temporária de professores e monitores de creche.

A primeira sessão ordinária do ano de 2024 ocorreu nesta terça-feira (06/02) na Câmara de Vereadores de Lajeado. Os trabalhos foram conduzidos pelos vereadores que compõem a nova Mesa Diretora: presidente Lorival Silveira (PP), vice-presidente Heitor Hoppe (PP), e secretária Paula Thomas (PSDB).

O plenário da Câmara aprovou por acordo de lideranças, articulado pelo líder do Governo na Câmara, vereador Mozart Lopes (PP), os seguintes projetos de origem do Poder Executivo:

PROJETO DE LEI Nº 6/2024 - Autoriza a contratação temporária de
Excepcional interesse público de 1Professor de História, 2 Professores de Matemática, 1Português, 1 Professor de Ciências e 1 Auxiliar de Biblioteca.

PROJETO DE LEI Nº 7/2024 - Autoriza a contratação temporária de
Excepcional interesse público de 2 Monitores de Creche.

Os projetos aprovados seguem agora para sanção do prefeito, para que possam virar lei.

Os parlamentares também aprovaram o relatório final da Comissão de Obras e Serviços Urbanos que sugere ao Executivo alterações no estacionamento rotativo de Lajeado.

A próxima Sessão Ordinária será realizada na quinta-feira (15/02), às 17 horas, em virtude do carnaval (ponto facultativo), na terça-feira (13/02).

Data de publicação: 07/02/2024