Documento reúne sugestões de melhorias no sistema de estacionamento rotativo da cidade.

A Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara de vereadores de Lajeado concluiu na segunda-feira (05/02) o relatório sobre o estacionamento rotativo.

O documento elaborado pelos vereadores, após ouvir representantes de entidades do município, reúne sugestões de melhorias para que os usuários tenham melhores condições na hora de usufruir do serviço.

O relatório será encaminhado ao Poder Executivo para ciência e aproveitamento das sugestões em nova licitação, já que o contrato de concessão com a empresa Stacione Rotativo, que há 10 anos administra a “Área Azul”, se encerra no dia 7 de março.

A Comissão é formada pelos vereadores Deolí Gräff (PP), Alex Schmitt (PP) e Marquinhos Schefer (MDB).

Confira, abaixo, a íntegra do relatório.

Data de publicação: 06/02/2024