Reunião ordinária das Comissões Permanentes ocorreu na manhã de hoje (05/06), no Plenário da Câmara.

Após recesso, os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Lajeado recomeçaram na amanhã de hoje (05/02), com a reunião ordinária das Comissões, realizada no plenário.

Durante o encontro, os vereadores que integram as Comissões de Justiça, Redação, Ética e Decoro Parlamentar; Finanças e Orçamentos; Obras e Serviços Públicos; e de Educação, Saúde, Cultura, Esporte, Meio Ambiente e Ação Social, liberaram para votação em plenário os seguintes projetos em tramitação:

PROJETO DE LEI Nº 5/2024 - Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público de1 Motorista.

PROJETO DE LEI Nº 6/2024 - Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público de 1 Professor de Anos Finais – História, 2 Professores de Anos Finais – Matemática, 1 Professor de Anos Finais – Português, 1 Professor de Anos

Finais – Ciências e 1 Auxiliar de Biblioteca.

PROJETO DE LEI Nº 7/2024 - Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público de 2 Monitores de Creche.

PROJETO DE LEI CM Nº 6/2024 - Dispõe sobre a proibição de animais em correntes no município de Lajeado, de autoria da vereadora Ana da Apama (MDB).

A próxima Sessão Ordinária será realizada na terça-feira, dia 06/02, às 17hs.

Data de publicação: 05/02/2024

Créditos das Fotos: Divulgação