Atividades que seriam realizadas em setembro foram transferidas em função da enchente.

A Câmara Municipal de Lajeado promoveu reunião na manhã desta quarta-feira (08/11), para reorganizar evento sobre doação de órgãos.

A Campanha Doação de Órgãos, originalmente agendada para o mês de setembro, teve que ser adiada devido a grande enchente que atingiu diversas áreas da cidade, no início do mês.

Agora, diversas entidades e instituições que apoiam o evento estão se mobilizando para que a ação seja enfim realizada.

A nova data para a Caminhada da Vida, que percorrerá a Rua Júlio de Castilhos, ficou para o dia 2 de dezembro. A campanha tem como objetivo incentivar a doação de órgãos e tecidos no município.

Na oportunidade o vereador Lorival Silveira agradeceu pelo apoio e engajamento de todos aqueles que se unirão a Câmara para conscientizar nossa comunidade sobre a importância deste tema.

Em breve, mais informações sobre a atividade será divulgada.

Data de publicação: 08/11/2023