Alunos, professoras e vereadores consideraram a experiência positiva para a formação política dos jovens cidadãos.

A Câmara de Lajeado recebeu nesta terça-feira (24/10) a visita de alunos do 2º Ano do Ensino Médio da Escola Estadual Érico Veríssimo, acompanhados das professoras Maria Edileuza Porpino e Mônica Martinelli.

O grupo foi recebido pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Paula Thomas (PSDB), que explicou sobre o trabalho do Legislativo nas esferas municipal, estadual e federal e ainda respondeu as perguntas dos alunos.

Segundo as professoras, a visitação é parte do estudo sobre os três poderes, que é desenvolvido através da disciplina Gestão em Política Pública.

Visita a Câmara

A Câmara de Lajeado abre as suas portas para instituições de ensino públicas e privadas, visando através das visitas orientadas promover a aproximação da sociedade com a instituição.

Data de publicação: 24/10/2023