Outros três projetos receberam pedidos de vistas.

O Plenário da Câmara de Vereadores de Lajeado aprovou em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (17/10), após acordo de liderança, Projeto de Lei do Executivo que autoriza a abertura de Crédito Suplementar de R$ 730 mil na Secretaria da Cultura.

Durante a sessão foi lido e aprovado o Relatório Final da Comissão Especial criada para revisar a Lei Orgânica Municipal.

Outros projetos da pauta tiveram suas votações adiadas em razão de pedidos de vistas.

Durante a sessão ainda foi acatado pedido de licença do vereador Isidoro Fornari (PP) para acompanhar o Prefeito Marcelo Caumo em viagem oficial a Brasília/DF, entre os dias 16 a 19 de outubro.

Confira a situação de todos os projetos que estavam na pauta da Ordem do Dia:

Projeto de Lei n° 102-03/2023 - Autoriza o Executivo Municipal a receber, na forma de dação em pagamento, uma área de terrenos urbanos de propriedade de Jeferson Dauernheimer em troca da quitação de débitos tributários do próprio imóvel.

Situação: Pedido de Vistas do Vereador Lorival Silveira (PP).

PROJETO DE LEI Nº 107-03/2023 - Autoriza a abertura de Crédito Suplementar.

Situação: Aprovado.

RELATÓRIO DA COMISSÃO ESPECIAL DE REVISÃO DA LEI ORGÂNICA DE LAJEADO. VEREADORES: ALEX SCHMITT, CARLOS EDUARDO RANZI, MÁRCIO DAL CIN E PAULA THOMAS.

Situação: Aprovado.

Projeto de Lei CM n° 075-03/2023 - Denomina de “Thayron” a Clínica Veterinária Municipal, localizada na Avenida Benjamin Constant, nº 8409, Conventos.
VEREADORA ANA DA APAMA.

Situação: Arquivado.

Projeto de Lei CM n° 076-03/2023 - Denomina de Rua Pedro Eugênio Stürmer, a Via Pública D e suas futuras projeções, no Loteamento Solar dos Conventos, Lajeado. VEREADOR DEOLÍ GRAFF.

Situação: Pedido de Vistas da Vereadora Ana da Apama (MDB).

Projeto de Lei CM n° 078-03/2023 - Denomina de Rua Romualdo Renato Stoll, as Vias Públicas C (I), C (II) e suas futuras projeções, no Loteamento Solar dos Conventos, Lajeado. VEREADOR DEOLÍ GRAFF.

Situação: Pedido de Vistas da Vereadora Ana da Apama (MDB).

A próxima sessão ordinária presencial será realizada no dia 23/10, às 17 horas. Além do Facebook, as plenárias também são transmitidas pelo YouTube e os vídeos ficam armazenados no site da Câmara.

Data de publicação: 18/10/2023

Créditos das Fotos: Jaqueline Backes