Evento contou com a presença de cerca de 150 pessoas, entre empresários, fornecedores e autoridades.

A presidente da Câmara de Lajeado, vereadora Paula Thomas (PSDB) participou nesta segunda-feira (17/10) da abertura oficial da 5ª edição da Jornada Técnica do Setor Alimentício (Alimentaação) 2023, no Clube Tiro e Caça, em Lajeado.
O evento promovido pelo grupo técnico em alimentos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), é considerado um dos mais completos do setor, e reúne empresas e fornecedores ligados à área alimentícia para adquirir conhecimento e realizar negócios.
A Jornada da Alimentação se destina a profissionais que atuam com alimentos, dos mais diferentes segmentos. Envolve técnicos, compradores, gestores e estudantes
A programação segue até a próxima quinta-feira com palestras, workshops, seminários e Meeting Empresarial. Entre os assuntos abordados estão qualidade, inovação, pesquisa, desenvolvimento e legislação.
Também estiveram presentes no evento os vereadores Deolí Gräff (PP), Heitor Hoppe (PP) e Alex Schmitt (PP).

Data de publicação: 17/10/2023

Créditos das Fotos: Divulgação