A obra contempla a construção da escola, ginásio e reformas nos demais prédios da estrutura já existente.

A presidente da Câmara de Lajeado, vereadora Paula Thomas (PSDB) esteve presente na manhã desta quarta-feira (23/08), na cerimônia de lançamento das obras da nova Escola SESI de Ensino Médio em tempo integral, em Lajeado.

O superintendente do Serviço Social da Indústria (Sesi-RS), Juliano Colombo, apresentou o projeto do complexo escolar que atenderá até 1,4 mil alunos.

O investimento é de mais de R$ 30 milhões, com previsão de conclusão em agosto de 2024 e início das atividades em fevereiro de 2025.

Também estiveram presentes no evento os vereadores, Alex Schmitt (PP), Isidoro Fornari (PP) e Deolí Gräff (PP).

Data de publicação: 23/08/2023