Evento literário ocorre entre os dias 16 e 20 de agosto, na Praça da Matriz.

A presidente da Câmara de Lajeado, vereadora Paula Thomas (PSDB), participou, na manhã de hoje (16/08), da cerimônia de abertura da 17ª Feira do Livro de Lajeado, que ocorre entre os dias 16 e 20 de agosto, na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça da Matriz). A temática da Feira neste ano é “Literatura é música para os olhos”.

Em sua fala, destacou o poder transformador da literatura. “No momento que a gente termina de ler um livro a gente sai diferente. Que esse evento seja de grande relevância cultural e literária. Parabéns aos organizadores pelo lindo espaço”, completou.

Também presentes no evento, os vereadores Heitor Hoppe (PP), Deolí Graff (PP), Isidoro Fornari (PP), Carlos Eduardo Ranzi (MDB) e Márcio Dal Cin (PSDB).

A Feira do Livro de 2023 é uma realização da Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e da Secretaria da Educação (SED), e do SESC Lajeado. O evento conta com apoio cultural da Univates, Alivat, Sesc e Colégio Estadual Castelo Branco.

Data de publicação: 16/08/2023