Café da manhã do Fórum da Mulher Empresária (FME) da Acil abordou o fim da violência contra a mulher.

A presidente da Câmara, vereadora Paula Thomas (PSDB), participou nesta terça-feira (15/08) de café da manhã realizado pelo Fórum da Mulher Empresária (FME) da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). A programação teve como tema “Agosto Lilás: Movimento pelo fim da violência contra a mulher”.

O assunto foi abordado pela coordenadora da vigilância epidemiológica de Lajeado, Juliana Demarchi, pela delegada da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Lajeado, Márcia Bernini Colembergue, e pela Advogada Trabalhista Empresarial e integrante do FME, Rocheli Künzel.

Durante o evento as palestrantes falaram sobre as ações que são desenvolvidas no estado para minimizar a violência contra as mulheres. Já em relação ao Vale do Taquari e Lajeado, foram apresentados dados da Deam com o mapeamento dos pontos com maior incidência de violência na região.

Data de publicação: 15/08/2023

Créditos das Fotos: Divulgação