Visando melhorar a identificação do prédio ao público, a Câmara Municipal de Lajeado instalou nesta terça-feira (25/08), um letreiro identificando sua sede.   Desde...

Desde 1999, a Câmara de Vereadores ocupa o prédio do Geneshop, localizado na Avenida Benjamin Constant, no Centro de Lajeado, mas ainda não contava com uma identificação visível e por isso muitos munícipes desconheciam sobre sua localização.

Além de bonito, o novo letreiro feito em aço/inox para garantir a durabilidade do investimento irá garantir à população identificar melhor a sede do Poder Legislativo municipal.

Data de publicação: 27/08/2015