A secretária de administração de Lajeado, Fernanda Cervi (PMDB), e o presidente da Câmara Municipal, Carlos Eduardo Ranzi (PMDB, por meio de audiência pública, apresentaram, nesta quarta-feira (30/09), os demonstrativos de avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2015, balanço dos meses de maio, junho, julho e agosto.

O Executivo apresentou as obras e serviços concluídos e em andamento: Pavimentação asfáltica, iluminação pública, reposição de canalizações, capina mecanizada, manutenção de Ruas não pavimentadas, entre outras.

Já no relatório do Legislativo foram relacionados gastos com aquisição de equipamentos, aditivos de contratos, quadro demonstrativo com pessoal e projetos que passaram na Casa durante o período.

Data de publicação: 30/09/2015