A Câmara de Vereadores de Lajeado aprovou requerimentos na sessão desta terça-feira (29/09), solicitando ao Executivo o envio de Projetos de Lei, para que sejam analisadas e aprovadas pelos vereadores repassando recursos financeiros para a Secretaria de Segurança Pública, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria da Saúde.

O montante que totaliza R$173.920,00 deverá ser retirado do orçamento da Casa para ser transferido em forma de auxílio financeiro às seguintes instituições:

Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul - R$ 36.500,00 – Para aquisição de armas, sendo que a maior parte destas será destina para o POE ( Pelotão de Operações Especiais).

Associação dos Moradores do Bairro Florestal – R$ 80.000,00 – Conclusão do Ginásio de Esportes, aquisição de material para copa e cozinha, banheiros, e vestiário, projeto elétrico/material e projeto Hidráulico

Centro Regional de Tratamento e Recuperação do Alcoolismo (CENTRAL). – R$ 27.420,00 – Para Adequação dos Bombeiros, prevenção de incêndio.

Associação dos Moradores do Bairro Hidráulica – R$ 30.000,00 – Reforma e Melhorias da Associação dos Moradores do Bairro.

Os Ofícios agora  serão protocolados na Prefeitura Municipal  e aguardarão  o retorno do Projeto de Lei.

Data de publicação: 30/09/2015