Após 30 dias afastados para se recuperar de uma cirurgia cardíaca, o vereador Waldir Gisch (PP) voltou ao trabalho na manhã desta terça-feira (06/10).   Ao lado de sua...

Ao lado de sua equipe, o parlamentar analisou projetos e deu continuidade aos trabalhos da presidência da Comissão de Finanças e Orçamentos.

Ele fez questão de agradecer o apoio da equipe médica, dos colegas que doaram sangue, a de todos aqueles que de alguma forma contribuíram para sua recuperação.

Gisch elogiou o trabalho dos suplentes Márcio Frank (PP) e Adrian Johann (PP), que assumiram a cadeira durante sua ausência. “Fizeram um ótimo trabalho e apesar do pouco tempo mostraram-se interessados em ajudar a comunidade”, destacou.

Para o vereador, a expectativa agora é de voltar ao trabalho com o mesmo estilo e ritmo de antes, porém, respeitando as limitações do pós-operatório. “Estou fazendo fisioterapia e atividade física para continuar tendo boa recuperação”, explicou otimista.

Data de publicação: 06/10/2015