Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (06/10), duas propostas que estavam na ordem do dia não foram votadas por falta de pareceres da Comissão de Justiça e Redação.

Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (06/10), duas propostas que estavam na ordem do dia não foram votadas por falta de pareceres da Comissão de Justiça e Redação as emendas sugeridas pelos vereadores Djalmo da Rosa (PMDB), Lorival Silveira (PP) e Ildo Salvi (PT).

Os textos originais visam alterar empregos e cargos do quadro de pessoal contratado pelo Legislativo e regulamenta os cemitérios municipais do município. Ambos serão votados na próxima semana.

Projetos Aprovados

Os vereadores autorizaram o município a desmembrar uma área de terras e vendê-la a Edício Augusto Allgaier, Lúcia Heineck, Giovana Sciascia, Fábio Panerai e Donato Barden. O chão está localizado na Rua Carlos Gravina, Bairro Hidráulica, onde faz divisa com as propriedades dos moradores acima expostos. Conforme avaliação realizada pela Comissão de Avaliação, o imóvel possui valor de mercado de R$ 39.512,00.

Também aprovaram o desmembramento de uma área de terra e a permuta de terreno urbano com Carolina Chaves da Silva. A proposta visa corrigir equívoco técnico que resultou em problemas na emissão do “habite-se” – Certidão emitida pela prefeitura para liberação do imóvel.  A permuta deve regularizar a situação para que ela possa dar andamento à edificação. Ambas as áreas objetos da permuta possuem o valor venal de R$ 70.000,00.

Após acordo de líderes partidários foi incluído na pauta de votação e posteriormente aprovado o projeto de lei do Executivo que autoriza custear despesas de transporte no valor de R$ 3.600,00, para Vítor de Oliveira, aluno da EMEF Nova Viena, e seu pai, para que o estudante possa participar do Concurso de Oratória nas Escolas / Etapa Nacional, a ser realizado em Campinas/SP, no dia 10 de outubro de 2015.

Data de publicação: 07/10/2015