Antônio Puhl, natural de Mato Leitão, Pároco da Igreja Santo Inácio de Loyola, é o mais novo cidadão do município de Lajeado. A entrega do título aconteceu nesta quarta-feira (23/12), durante solenidade realizada na Câmara Municipal de Vereadores.

Com o plenário lotado, a sessão solene teve início com a execução do Hino Nacional Brasileiro. Em seguida, o vereador Sérgio Kniphoff (PT), foi chamado a fazer uso da palavra em nome do Poder Legislativo Municipal. Lembrou que ao longo dos 17 anos de trabalho em Lajeado, Padre Antônio, vem pregando que viver através do amor, da fé, da solidariedade e da coletividade dignifica as pessoas. “Obrigado pelo seu trabalho e por fazer a diferença na nossa cidade”, completou.

O padre usou a tribuna para agradecer a homenagem e fez questão de apontar familiares e amigos próximos, na plateia. “Estou muito feliz. Para mim este reconhecimento está no que represento que é a igreja católica e a evangelização”, declarou.

Data de publicação: 23/12/2015