Comissão Parlamentar de Inquérito solicitou, nesta quinta-feira, dia 17, cópia integral de todas Sindicâncias Internas instauradas contra servidores lotados junto ao Departamento de Trânsito desta cidade, nos últimos cinco anos.

Ofício nº 005/2019                     Lajeado, 17 de outubro de 2019.

Exmo. Sr. Prefeito Municipal,

Ao cumprimentá-lo, solicitamos, a Vossa Excelência a remessa, no prazo de cinco dias, a este Poder Legislativo, de cópia integral de todas Sindicâncias Internas instauradas contra servidores lotados junto ao Departamento de Trânsito desta cidade, nos últimos cinco anos. Igualmente, requer-se cópia de todos Autos de Infrações, Razões de Recurso e Decisões proferidas em julgamentos de consistência de autuações proferidos pelo Coordenador do Departamento de Trânsito, no mesmo período.

Informamos ainda, que a documentação suscitada servirá à instrução devida à Comissão Parlamentar de Inquérito nº 001/2019 – CPI DAS MULTAS, instaurada junto a esta Casa, nos termos da legislação vigente.

Respeitosamente,

PAULO ADRIANO DA SILVA