A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira, dia 16, a 37ª sessão ordinária de 2018. O PL 119 e o CM 047 foram aprovados.

A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira, dia 16, a 37ª sessão ordinária de 2018. Estava na ordem do dia o PL 119 (autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito suplementar de R$ 700 mil à Seosp para conservação e manutenção de vias urbanas e rurais), projeto substitutivo ao CM 039 (altera dispositivos da Lei n° 8.485 de 16 de dezembro de 2010) e CM 047 (denomina de Rua Rudi Schnack, a Rua A, do Loteamento Conventos VI e a Rua B, do Loteamento Irminda Ritter, localizados no Bairro Conventos).

O PL 119 foi aprovado por todos os vereadores, com exceção de Paulo Tori (PPL) e Sérgio Kniphoff (PT). Tori já havia pedido vistas ao projeto e declarado ser contrário ao repasse à Secretaria de Obras e Serviços Públicos, pois acredita que as áreas da Saúde e Educação precisam ser prioridade no momento. Já Kniphoff defende que as ruas contempladas deveriam estar descritas no projeto antes que o mesmo fosse aprovado.

O projeto substitutivo ao CM 039, de autoria do vereador Ildo Salvi (Rede), recebeu o pedido de vistas do vereador Waldir Blau (MDB), que é o autor da matéria inicial. O CM 047 foi aprovado por unanimidade. Confira os projetos na íntegra em: https://goo.gl/JfB5p9.

Data de publicação: 17/10/2018

Créditos: Carolina Gasparotto