Projeto nº 038/2024 autoriza o Executivo a permutar imóvel de propriedade do Município por imóvel adquiridos pela empresa Bebidas Chiamulera.

Na sessão desta terça-feira (21/05) o vereador Márcio Dal Cin (MDB) pediu vistas do projeto de lei 038/2024, concedida pelo plenário, e trancou a pauta do Legislativo.  O projeto tramitava em regime de urgência com prazo expirado. Com isso, nenhuma matéria da ordem do dia pode ser apreciada.

O PL que trancou a pauta, autoriza o Executivo a permutar imóvel de propriedade do Município de Lajeado por imóvel adquiridos pela empresa Bebidas Chiamulera.

O trâmite agora prevê a votação da proposição na sessão da próxima terça-feira, para liberar a pauta. Após isso, outras matérias poderão ser apreciadas pelos vereadores.

A próxima Sessão Ordinária está convocada para terça-feira (28/05), às 17 h. A Câmara Municipal de Lajeado transmite a sessão, ao vivo, por meio do Portal da Câmara, do canal Câmara no YouTube e do FaceBook.

Data de publicação: 22/05/2024