Presidente, vereador Deolí Graff (PP), falou um pouco de como funciona o parlamento e responderam algumas perguntas dos alunos.

Na quinta-feira (08/12), cerca de 45 alunos do 3º e 4º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal de Ensino Fundamental Universitário, visitaram a sede do Poder Legislativo de Lajeado. Eles estavam acompanhados das professoras Daniela Huber, Michele Reichter, Mara Meier.

Na oportunidade, foram recepcionados pelo presidente, vereador Deolí Gräff (PP), que explicou o funcionamento da Casa Legislativa, bem como a função e importância de um vereador no Município.

Durante a visita, os estudantes tiveram a experiência de ocupar as cadeiras dos parlamentares falar ao microfone simulando uma sessão plenária.

Visitas agendadas: A Câmara Municipal de Vereadores de Lajeado está de portas abertas. Visitas podem ser agendadas por escolas pelo telefone (51 3982-1152

Data de publicação: 08/12/2022