Elisângela Hoss de Souza participou da reunião conjunta de Comissões da Câmara nesta segunda-feira (29/08).

As comissões de Justiça, Redação, Ética e Decoro Parlamentar, Finanças e Orçamentos, Obras e Serviços Públicos e Educação, Saúde, Cultura, Esporte, Meio Ambiente e Ação Social da Câmara de Lajeado realizaram, nesta segunda-feira (29/08), reunião conjunta com a participação da secretária municipal da Administração, Elisângela Hoss de Souza.

O objetivo do convite, foi esclarecer dúvidas dos vereadores sobre projetos de lei complementares, em tramitação na Casa Legislativa, que versa sobre a redução de carga horária para servidores municipais e alterações na lei que institui o Regime Próprio de Previdência Social do município.

Ao final da reunião, o presidente da Comissão de Justiça e Redação, vereador Alex Schmitt (PP), leu requerimento assinado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SPML) e Sindicato Dos Servidores Públicos Municipais (Sispumul), solicitando participação na reunião.

Ficou acordado que os dois sindicatos serão ouvidos na próxima reunião aprazada para o dia 05/09.

Os demais assuntos em pauta que ficaram para trás também serão deliberados na próxima reunião.

Data de publicação: 29/08/2022