Elisângela Hoss de Souza vai responder dúvidas sobre os projetos de leis complementares n° 003, 004, 005 e 006-02/2022.

Os vereadores membros das comissões de Justiça, Redação, Ética e Decoro Parlamentar; Finanças e Orçamentos, Obras e Serviços Públicos; e de Educação, Saúde, Cultura, Esporte, Meio Ambiente e Ação Social, recebem nesta segunda-feira (29/08), a secretária de Administração de Lajeado, Elisângela Hoss de Souza.

A secretária vem à Câmara prestar informações sobre projetos, em tramitação, que alteram o Regime Próprio de Previdência Social do município e dispõe sobre a redução de carga horária para os servidores que possuem dependentes com Transtorno do Espectro Autista.

A reunião ocorre às 09 horas, no plenário, com transmissão ao vivo pelo FaceBook e canal no YouTube.

Data de publicação: 26/08/2022