Os parlamentares tiveram a oportunidade de conhecer melhor o espaço físico e o trabalho prestado pela entidade.

Nesta quinta-feira (25/08), os vereadores de Lajeado participaram de um café da manhã na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Lajeado.

O evento integra a programação da APAE Lajeado para a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla de 21 a 28 de agosto, que tem como tema “Superar barreiras para garantir inclusão”.

Durante o encontro, duas atletas da APAE fizeram uma linda e emocionante apresentação de ballet com fita e bambolê para os parlamentares.

A diretoria da APAE apresentou os trabalhos e projetos desenvolvidos pela entidade, que exerce um papel fundamental na inclusão social e na prestação de serviços à população.

O presidente do Legislativo, Deolí Gräff (PP), agradeceu pela recepção na entidade e destacou a necessidade de reflexão sobre nosso papel diante das pessoas especiais.

Data de publicação: 25/08/2022