Presidente do Legislativo, Deolí Gräff (PP), recebeu presidente do Tribunal Regional do Trabalho, Francisco Rossal de Araújo.

O presidente do Legislativo, vereador Deolí Gräff (PP), recebeu na manhã desta quarta-feira (24/08) a visita do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, desembargador Francisco Rossal de Araújo.

O magistrado esteve acompanhado da diretora geral do TRT, Natacha Moraes de Oliveira, e da secretária geral da presidência, Rejane Carvalho Donis.

O encontro integrou o roteiro de visitas institucionais do presidente a municípios gaúchos.

O desembargador Francisco Rossal de Araújo destacou que o objetivo dessas atividades é fortalecer as relações institucionais, e promover diálogo entre o TRT, o Legislativo e a comunidade. “O Tribunal está de portas abertas para o que precisar”, concluiu.

Durante o encontro, o presidente da câmara, Deolí Graff (PP), elogiou a iniciativa do Tribunal em se aproximar das comunidade do interior do estado. “A Câmara ficou muito honrada com a visita desta que é uma instituição tão importante para a solução dos conflitos das classes trabalhadoras”, concluiu.

A comitiva ainda cumpre outras agendas ao longo do dia em Lajeado.

Data de publicação: 24/08/2022