Muitos utilizam a bicicleta para se deslocar entre Lajeado e Estrela. Porém, o trecho apresenta insegurança aos ciclistas.

Na tarde desta segunda-feira (22/08), a Comissão Especial de Acessibilidade e Mobilidade Urbana da Câmara de Vereadores de Lajeado se reuniu na sede da Câmara de Vereadores de Estrela com o presidente do Legislativo, o vereador Márcio Mallmann, e o representante da Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (CACIS) de Estrela, Paulo Finck. De Lajeado, estiveram presentes os vereadores Carlos Eduardo Ranzi (MDB), Márcio Dal Cin (PSDB), Jones Barbosa da Silva (MDB) e assessores.

Com a duplicação da BR 386, os vereadores pretendem se reunir com representantes da CCR ViaSul para tratar sobre a construção de ciclovia entre os dois municípios.

Fonte: Divulgação

Data de publicação: 23/08/2022