Setembro Verde’ surge em alusão ao Dia Nacional do Doador de Órgãos, comemorado no dia 27 de setembro.

A Câmara de Lajeado deu início aos preparativos para a campanha Setembro Verde, que busca conscientizar a população sobre a importância da doação de órgãos

Nesta quinta-feira (18/08), ocorreu no plenário do Legislativo, a primeira reunião para definir as ações que serão realizadas durante todo o mês.

Segundo a comissão organizadora, a campanha Setembro Verde tem papel importante, pois traz o assunto à tona e fornece todas as informações necessárias à população.

O presidente do Legislativo, vereador Deolí Gräff (PP), integrou a mesa. Além dele, também estiveram presentes o vereador Lorival Silveira, representantes da Secretaria Municipal da Saúde, do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram), e do Corpo de Bombeiros de Lajeado.

O próximo encontro será no dia 24, às 14 horas, no plenário da Câmara de Lajeado.

Data de publicação: 19/08/2022

Créditos das Fotos: Divulgação