O encontro foi realizado na sala da presidência do Legislativo.

O secretário municipal do Planejamento e Urbanismo (Seplan), Giancarlo Bervian, esteve presente nesta quarta-feira (10/08) à reunião na Comissão Especial de Acessibilidade e Mobilidade da Câmara de Lajeado.

Na oportunidade, Bervian atualizou informações sobre a revitalização da Julio de Castilhos e o Plano de Mobilidade Urbana do município.

O presidente da comissão, vereador Carlos Eduardo Ranzi (MDB), também mostrou preocupação em relação a falta de fiscais de obras no município.

Já o relator da comissão, vereador Márcio Dal Cin (PSDB), cobrou do secretário que a empresa responsável pelas obras de acessibilidade na Avenida Benjamin Constant seja notificada por descumprir normas técnicas exigidas por lei.

O secretário mostrou interesse em atender os pleitos da comissão, que segue trabalhando na promoção de acessibilidade, em especial para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Data de publicação: 10/08/2022