Na categoria Legislativo Municipal, também tomaram posse as Câmaras de Estrela e Garibaldi.

Ocorreu hoje (24/06), de forma online, reunião do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica Taquari-Antas, que abrange 120 municípios. Na oportunidade, a Câmara de Vereadores de Lajeado foi empossada entidade titular na categoria Legislativo Municipal, junto com as Câmaras de Estrela e Garibaldi.

O presidente da Câmara de Vereadores de Lajeado, Deolí Gräff, considera importante essa participação por se tratar da importância da água para os seres vivos. “O Comitê atua diretamente na preservação do manancial hídrico do Rio Taquari-Antas”. Ele também destacou a união das entidades que compõem o Comitê em realizar um trabalho integrado e a união de esforços.

Data de publicação: 24/06/2022

Créditos das Fotos: Divulgação