A Mesa Diretora da Câmara de Lajeado, recebeu, na manhã desta quarta-feira (20/01), a visita de uma comitiva da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), liderada pelo presidente, Cristian Rota Bergesch.

O grupo foi recepcionado, na Casa, pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Isidoro Fornari Neto; vice-presidente, Heitor Luiz Hoppe, e secretário, Márcio Dal Cin.

Segundo Bergesch, o encontro tem o objetivo de fomentar o diálogo direto e conjunto, e reafirmar a parceria entre a entidade representativa e Câmara de Vereadores de Lajeado.

Fornari agradeceu a visita, e destacou que a Acil, assim como a Câmara, é um braço forte de Lajeado, sendo importante que todas as forças trabalhem juntas para beneficiar a comunidade. “As decisões são de todos os vereadores, mas é conversando que a gente se entende”, completou.

Acompanharam o presidente da Acil na visita, a vice-presidente de Administração, Graciela Ethel Black, o diretor de Integração Regional, Douglas da Cunha Mussolini, e o gerente da entidade, Antônio Juarez da Silva.

Data de publicação: 20/01/2021