O presidente da Mesa Diretora 2020, vereador Lorival Silveira (PP) recebeu, na tarde desta quarta-feira, dia 5, a visita de dois representantes do Rotary Club de Lajeado Engenho, governador do Distrito 4700 Luiz Celeste de Roque Fornari Fassina e rotariano Jayme dos Santos Costa; também do presidente do Rotary Club de Lajeado, Antônio Scussel.

Na ocasião, os rotarianos solicitaram ao presidente da Câmara uma solenidade para celebrar a passagem dos 115 anos do Rotary Internacional, festejado no dia 23 de fevereiro. “Queremos falar sobre os trabalhos desenvolvidos pelo Rotary, qual sua finalidade e sua história”, ressalta Scussel. “Do que depender de mim com certeza faremos essa sessão solene. Só peço para levar o assunto ao conhecimento dos meus colegas. Tendo a aprovação deles, está tudo certo”, explicou Silveira.

A sessão solene deve ocorrer no dia 3 de março, às 19h30min, no Plenário da Câmara de Vereadores de Lajeado. A Casa está localizada na Avenida Benjamin Constant, 670, 3º andar, no Centro – Genes Work & Shop.

Data de publicação: 06/02/2020

Créditos: Carolina Gasparotto