A Câmara de Vereadores realiza, nesta terça-feira, dia 4, a primeira sessão ordinária deste ano. Nenhum projeto será votado. Na ocasião, haverá as boas-vindas à Mesa Diretora 2020. Todos os parlamentares terão os seus sete minutos de pronunciamento.

A Câmara de Vereadores realiza, nesta terça-feira, dia 4, a partir das 17h, a primeira sessão ordinária deste ano. Nenhum projeto será votado. Na ocasião, haverá as boas-vindas à Mesa Diretora 2020, que foi eleita no dia 27 de dezembro de 2019 e tem como presidente o vereador Lorival Silveira (PP); como vice-presidente o vereador Sergio Kniphoff (PT) e como secretário o vereador Carlos Eduardo Ranzi (MDB). Todos os parlamentares terão os seus sete minutos de pronunciamento.

Até o momento apenas um projeto está em tramitação na Casa. No dia 29 de janeiro, Kniphoff apresentou o CM 001, que denomina de Parque Dr. Ney Santos Arruda, o parque da orla do Taquari, localizado no Bairro Centro, no município de Lajeado. No fim de 2019, dez projetos do Executivo foram arquivados e devem ser desarquivados durante a sessão desta terça-feira. O PL 036, que institui o Plano Diretor de Lajeado, está entre eles.

Presidente ativo

Mesmo durante o período de recesso, o presidente Lorival Silveira fez questão de atender a todas as agendas, realizar uma reunião para repassar aos colaboradores da Casa a sua maneira de trabalhar, receber entidades, ouvir demandas e projetar 2020.

Legenda da foto:

Mesa Diretora 2020 é formada pelo presidente Lorival Silveira (PP), vice-presidente Sergio Kniphoff (PT) e secretário Carlos Eduardo Ranzi (MDB).

Data de publicação: 03/02/2020

Créditos: Carolina Gasparotto