A Câmara de Vereadores realizou, nesta quinta-feira, dia 21, mais uma reunião das Comissões. O encontro foi conduzido pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Carlos Eduardo Ranzi (MDB). O secretário da Fazenda, Guilherme Cé participou como convidado e tirou todas as dúvidas dos vereadores a respeito do PL 124 (estima a receita e Fixa a Despesa do Município de Lajeado para o exercício de 2020). O projeto já consta na ordem do dia da próxima sessão ordinária, a ser realizada na terça-feira, dia 26.

Data de publicação: 21/11/2019

Créditos: Carolina Gasparotto