PL 125, que autoriza o Poder Executivo Municipal a dar em pagamento três áreas de terrenos urbanas pela execução das obras do Parque Piraí, gerou amplo debate na reunião.

A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira, dia 19, mais uma reunião das Comissões. O encontro foi conduzido pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Carlos Eduardo Ranzi (MDB). Foram analisados quatro projetos e, destes, dois foram liberados para votação. Confira, abaixo, a lista de PLs e como ficou a situação de cada um deles:

PL 125 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a dar em pagamento três áreas de terrenos urbanas pela execução das obras do Parque Piraí.

Como ficou: o projeto será analisado pelo assessor Jurídico, Gustavo Heinen e depois será liberado para votação. O secretário de Planejamento, Rafael Zanatta e o diretor da Lyall, Roberto Lucchese participaram da reunião e tiraram todas as dúvidas dos vereadores a respeito do PL.

PL 129 – Altera a Lei nº 10.872, de 26 de agosto de 2019, que denomina de Rua Luiz Victorio Sordi a Rua “H” no Loteamento Semilda Schneider, do Bairro Campestre.

Como ficou: o projeto foi liberado para votação.

CM 089 – Altera a lei municipal nº 9778, de 20 de março de 2015 cria o “programa uso racional da água” no município de lajeado e dá outras providências.

CM 090 – Denomina de Rua Augusto Dorst a Rua C, localizada no Loteamento Reserva dos Jardins, Bairro Jardim do Cedro.

Como ficou: o projeto foi liberado para votação.

Data de publicação: 19/11/2019

Créditos: Carolina Gasparotto