A presidente Neca Dalmoro (PDT) recebeu, na manhã desta quinta-feira, dia 22, na Sala da Presidência Selvino Dalmoro, a visita do comunicador Rodrigo Conte. Na ocasião, Conte entregou à Neca um exemplar do livro que conta a história do Lajeadense.

A presidente Neca Dalmoro (PDT) recebeu, na manhã desta quinta-feira, dia 22, na Sala da Presidência Selvino Dalmoro, a visita do comunicador Rodrigo Conte. Na ocasião, Conte entregou à Neca um exemplar do livro que conta a história do Lajeadense.

A Câmara de Lajeado foi fundamental no processo de execução do projeto, já que o Executivo encaminhou ao Legislativo o PL 053 (autoriza o Poder Executivo Municipal a custear despesas com editoração, projeto gráfico, revisão, recuperação de fotos e artes finais do livro Clube Esportivo Lajeadense – Conquistas, Sofrimento e Paixão) e o repasse para as despesas do livro dependia da aprovação dos parlamentares.

Data de publicação: 22/08/2019

Créditos: Carolina Gasparotto