A presidente Neca recebeu, nesta terça-feira, dia 23, a visita do presidente da Associação de Moradores do Bairro Moinhos D’Água, Paulo Roberto Schneider, o Beto, e dos integrantes do Projeto Semente do Futuro, Vanuza de Rosso e Jonathan Bomm.

A presidente Neca Dalmoro (PDT) recebeu, na manhã desta terça-feira, dia 23, na Sala da Presidência Selvino Dalmoro, a visita do presidente da Associação de Moradores do Bairro Moinhos D’Água, Paulo Roberto Schneider, o Beto, e dos integrantes do Projeto Semente do Futuro, Vanuza Adriana de Rosso e Jonathan Junior Bomm. Na oportunidade, a comitiva apresentou à presidente o projeto e falou sobre a importância de colocá-lo em prática em várias localidades do município.

Desta forma, o pontapé inicial seria no Bairro Moinhos D’Água, pois o presidente Beto sente a necessidade de oferecer para as crianças, adolescentes e adultos, de ambos os sexos, a prática de futebol como forma de lazer, entretenimento, educação, fortalecimento de vínculos afetivos, respeito mútuo, inclusão social e desenvolvimento com o próximo e consigo mesmo.

Saiba mais

O Projeto Semente do Futuro tem por objetivo oferecer oportunidade de aprendizagem dos fundamentos e técnicas do futebol, contribuindo para o desenvolvimento psico-físico-social, dentro da sua respectiva categoria, no Bairro Moinhos D’Água e demais localidades da cidade. O projeto está em funcionamento desde fevereiro de 2019 e, atualmente, atende 80 crianças, adolescentes e adultos.

Data de publicação: 24/07/2019

Créditos: Carolina Gasparotto

Créditos das Fotos: Carolina Gasparotto

Compartilhe!