Representantes da Câmara fizeram a entrega das doações recebidas pela comunidade à representante do jornal O Informativo do Vale, Roselei Sattler Dammann, a Mana. O ato ocorreu nesta terça-feira, dia 16. A Casa foi novamente apoiadora da campanha de recolhimento de agasalhos do veículo de comunicação, que trabalhou o tema: “É tempo de abrir o armário e aquecer um coração”. Quem ainda tiver cobertores, roupas de cama e agasalhos em bom estado e quiser doar, poderá levar, até o fim deste mês, na sede do Legislativo.

Data de publicação: 19/07/2019

Créditos: Carolina Gasparotto