A Câmara de Vereadores realizou, nesta quinta-feira, dia 8, mais uma reunião das Comissões. Na oportunidade, os representantes da Confec+, Daniel Aires e Maísa Rasche apresentaram aos vereadores a feira para indústrias de confecções.

A Câmara de Vereadores realizou, nesta quinta-feira, dia 8, mais uma reunião das Comissões. O secretário da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Carlos Eduardo Ranzi (MDB) conduziu o encontro. Na oportunidade, os representantes da Confec+, Daniel Aires e Maísa Rasche apresentaram aos vereadores a feira para indústrias de confecções, que deve ser realizada em agosto de 2019, no Parque do Imigrante. A ideia, segundo os idealizadores, é fomentar o desenvolvimento da indústria e comércio da região.

Após a apresentação, foram debatidos os CMs 060 (denomina de Rua Arthur Felippe Theisen, a Rua “D”, localizada no loteamento Vera Cruz no Bairro Olarias), 061 (denomina de Rua Arno Fernando, Weisheimer a Rua “I” e a Rua “J”, localizada no Loteamento Montanha III no Bairro Montanha), 062 (denomina de Rua Odila Foltz, a Rua “A” localizada no Loteamento Reserva do Montanha no Bairro Montanha) e 063 (denomina de Rua Leopoldo Fernandes a Rua “A”, localizada no Loteamento Bela Morada I no Bairro Moinhos D’Água).

Também os PLs 129 (altera o anexo de metas e estratégias da Lei nº 9.844, de 17 de junho de 2015, que aprova o Plano Municipal de Educação – PME de Lajeado/RS), 144 (autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o Estado do Rio Grande do Sul para manutenção de trecho da rodovia estadual ERS-413), 145 (abertura de crédito especial à Sedetag) e 146 (estima a receita e Fixa a Despesa do Município de Lajeado para o exercício de 2019). Os CMs 061, 062 e 063 foram liberados para votação. O gabinete do vereador Paulo Tori (PPL) devolveu o PL 123 e o PL 134. Confira todos os projetos na íntegra em: https://goo.gl/JfB5p9.

Data de publicação: 08/11/2018

Créditos: Carolina Gasparotto