A Associação de Vereadores do Vale do Taquari (Avat) e a Câmara Municipal de Lajeado promovem, no dia 17 de novembro, o 101º Encontro Regional de Legislativos Municipais. O evento será realizado das 8h30min ao meio-dia, na Câmara de Lajeado. A sede está localizada na Avenida Benjamin Constant, 670, Centro.

O objetivo do encontro é delinear as principais providências a serem adotadas pela Administração Municipal, através de seus mandatários e profissionais, até o dia 31 de dezembro de 2018 (por ocasião do encerramento do exercício financeiro). A inscrição é gratuita. Vereadores e assessores interessados em participar, devem confirmar sua presença antecipadamente pelos telefones (51) 3751-2723 ou (51) 99778-5792 (whatsApp).

8h30 – Recepção e café da manhã;

9h – Abertura;

9h30 – Palestra com o professor e consultor técnico da Uvergs, Edison Imar de Oliveira Mello: “Os controles necessários para o encerramento do Mandato e Exercício nos Legislativos Municipais - Normativas legais e posicionamento do TCE/RS”;

11h30 – Espaço Aberto a questionamentos e dúvidas dos participantes;

12h – Encerramento com almoço por adesão.

Data de publicação: 07/11/2018