A Câmara de Vereadores realizou, na manhã desta terça-feira, dia 18, mais uma reunião das Comissões. Na pauta, os PLs 114 e 115; também o veto ao PL 071.

A Câmara de Vereadores realizou, na manhã desta terça-feira, dia 18, mais uma reunião das Comissões. Na pauta, os PLs 114 (altera a Lei nº 10.618, de 17 de maio de 2018, que autoriza o Poder Executivo a desmembrar e permutar imóvel de propriedade do Município de Lajeado por imóvel de propriedade de Ilmo Kuffel) e 115 (autoriza o Poder Executivo a desafetar da destinação de área institucional, afetar para bem dominial e permutar imóvel de propriedade do Município de Lajeado por imóvel de propriedade de Agro Comercial Klein Ltda).

Também estava na pauta, o veto ao PL 071 (dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2019), que será votado na sessão de hoje. O Executivo não aceita as emendas apresentadas e aprovadas pelos vereadores. O PL 114 recebeu parecer favorável do Jurídico da Casa e pode ser votado na próxima semana, já o PL 115 não foi liberado, pois falta a matrícula atualizada, que deve ser enviada pelo Executivo. Confira os projetos na íntegra em: https://goo.gl/JfB5p9.

A reunião desta terça-feira foi conduzida pelo relator da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Nilson do Arte (PT).

Data de publicação: 18/09/2018

Créditos: Carolina Gasparotto