Nos requerimentos desta semana, o vereador Paulo Adriano da Silva solicitou à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos – Sosur providências imediatas no calçamento das ruas do Loteamento Popular, no bairro Santo Antônio. Segundo ele, as mesmas encontram-se em péssimas condições de trafegabilidade, causando transtornos e prejuízos aos usuários do local. O vereador também encaminhou pedidos de melhorias na Rua Dois Irmãos, no bairro Conservas; colocação de material nas ruas Henrique Stein Filho e Tomaz Assunção Pereira, no Jardim do Cedro; além da troca de lâmpada e colocação de uma lixeira na Rua da Divisa, no bairro Morro 25.

Data de publicação: 09/09/2009