A Mesa Diretora, na presidência do vereador Lorival Ewerling dos Santos Silveira, decidiu prorrogar até a próxima semana a votação do projeto de lei que altera a denominação do emprego de Enfermeiro para Enfermeiro com especialidade nas áreas da Saúde Pública. Os vereadores acataram a decisão em virtude das diversas dúvidas existentes sobre o projeto, as quais deverão ser esclarecidas até a próxima sessão.

Também foi adiada, através de pedido de vistas do vereador Paulo Adriano da Silva, a votação do projeto do Legislativo, de autoria do vereador Waldir Blau. Este prevê a alteração da redação que institui o Estacionamento Rotativo Pago do município, ficando estabelecida a isenção de pagamento, para os veículos de propriedade utilizados a serviço de pessoas portadoras de deficiência com dificuldades de locomoção, pelo prazo máximo de duas horas, em todas as vias que abrangem o serviço, sendo indiferente a indicação de um local específico para os mesmos.

Data de publicação: 04/11/2009