Foi com o objetivo de estreitar relações com os meios de comunicação da região que a atual Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Lajeado, formada pelo presidente Djalmo da Rosa (PMDB), vice-presidente Sérgio Rambo (PT) e secretário Heitor Hoppe (PT), iniciou visitas aos veículos de imprensa locais. O primeiro deles foi o jornal O Informativo, na manhã desta quarta-feira (19/2).

Os vereadores foram recebidos pelo diretor-presidente da Rede Vale de Comunicações, Oswaldo Carlos van Leeuwen; pela diretora, Ivone Villa, e pela gerente de Mercado, Miriam Volkmer Destefani.

Durante o encontro, falaram sobre as atribuições da Mesa e da necessidade de se construir um processo de diálogo transparente com a imprensa. Entre os objetivos destacados para o exercício de 2014 está o fortalecimento das comissões, investimentos em comunicação e continuar o trabalho iniciado no começo da legislatura para manter a Câmara sempre atuante. "É preciso que todos saibam que 90% do Orçamento do município passa pela Câmara, o que exige de nós muita responsabilidade", salientou o secretário Heitor Hoppe.

Data de publicação: 19/02/2014